Full width home advertisement






















Post Page Advertisement [Top]


 Para muitos Grupos da Região do Sul já começou o Ano Escotista 2017/2018 no decurso do mês de Setembro. Para esses e para aqueles que só iniciam as actividades em Outubro, aqui fica a mensagem da Chefia Regional do Sul:
"Companheiros

Entrámos na reta final do mês de Setembro, data tipicamente escolhida pelos Grupos de Escoteiros para iniciarem as suas atividades. Neste momento as áreas prioritárias e os objetivos de cada Grupo estarão traçados para que o ano seja pleno de sucessos escotistas!!

O ano escotista 2017/2018 avizinha-se muito intenso, cheio de atividades e espero com muita ambição, para que todos possam participar no nosso grande acampamento nacional há muito esperado!!

A Chefia Regional do Sul renova o seu compromisso de apoio aos Grupos nas várias vertentes de atividade, já estando previstos planos específicos para a implementação de apoio de proximidade.

Na nossa Região, este ano arrancamos com uma atividade de Clã Regional, assente num modelo inovador na AEP e onde se esperam resultados importantes para a nossa Associação.

Em 2018 teremos atividades de preparação para o ACNAC e a sua organização será dinamizada pelos Dirigentes de todos os Grupos e os trabalhos terão início no nosso INDABA regional em Janeiro.

Desejo um excelente ano de atividades e espero que todos possam estar em Leiria no nosso 25º ACNAC!!!


Boa Caça"

ECR Ricardo Santos
PARTILHAR:

Bottom Ad [Post Page]